top of page

Descubra um espaço de cultura, esporte, lazer e aprendizagem em Gravatá, perfeito para todas as gerações.

missÃO

A Fábrica de Cultura tem como missão promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes, jovens e idosos por meio da arte, cultura, esportes e reflexão sobre o indivíduo e seu papel no mundo. Acreditamos que, ao possibilitar que cada pessoa perceba seu potencial de crescimento, contribuímos para uma sociedade mais justa e fraterna

VISÃO

Promover um espaço de criatividade e educação alternativa, impulsionado pela arte e cultura, com dedicação ao desenvolvimento humano. Buscamos gerar impacto transformador, criando oportunidades e promovendo mudanças socioeconômicas. 

valores

Solidariedade, autonomia, transparência, gestão fortalecida, sustentabilidade financeira e institucional, orientados pela busca de um mundo mais rico em experiências e oportunidades para todos.

Pra quem fazemos

Crianças em círculo

Crianças/adolescentes

Estudando juntos

jovens

Casal bebendo café

idosos

64653617_1591954904272477_945145147333541888_n.jpg

comunidade

Nosso compromisso é ser um centro de cultura e educação de excelência em Gravatá. Buscamos enriquecer a vida de nossa comunidade através da promoção da cultura, do conhecimento e da criatividade. Oferecemos oportunidades de aprendizado, inspiração, a expressão artística e a criatividade. Promovemos a compreensão, contribuindo assim para uma Gravatá mais vibrante, educada e culturalmente rica.

a fábrica em ação

quem acredita na nossa missÃo

bottom of page