Edital de seleção nº1/2021

ATENÇÃO! Antes de efetuar a inscrição LEIA o edital na parte de anexos.



A Fábrica de Cultura torna público as inscrições do Processo Seletivo de 20 (vinte) adolescentes para o ano de 2021 no projeto “Vez e voz: crianças e adolescentes protagonizando um diagnóstico participativo em Gravatá/PE”, com aprovação do edital Fundos da Infância e da Adolescência 2020 - Itaú Social, destinado ao FUMCAD/Gravatá, sob execução da Fábrica de Cultura conforme termo de fomento nº 02/2020.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico https://forms.gle/4tLeyvF6eETigYdF6, até 23h59min do dia 10 de março de 2021.


A Comissão não se responsabiliza por nenhum tipo de dificuldade/problema técnico que impeça a inscrição do adolescente, salvo quando o problema estiver relacionando com o site de inscrição.


Dúvidas: pcfabricadecultura@gmail.com | Whatsapp: 98223-4656


OBS: Leia atentamente o EDITAL abaixo.


ANEXOS


  1. Edital de seleção

Edital_Fábrica_Diag_Adolescentes
.pdf
Download PDF • 311KB

2. Cronograma de execução

Cronograma de execução
.pdf
Download PDF • 113KB

3. Quadro de critérios e pontuações

Anexo I quadro de critérios
.pdf
Download PDF • 99KB

4. Autorização dos responsáveis legais

ANEXO II Autorização dos responsáveis le
.
Download • 285KB

5. Autorização do uso de imagem

ANEXO III Autorização uso de imagem
.docx
Download DOCX • 286KB

DÚVIDAS FREQUÊNTES


  1. A conta bancária pode ser no nome da minha mãe ou do meu pai? Não. A conta deverá ser no nome do adolescente. Se ainda não tem conta bancária em seu nome, procure uma agência de sua preferência até o prazo de inscrição.

  2. Se eu for estudante de escola privada na condição de bolsista eu poderia me inscrever? Sim. Desde que comprove sua situação socioeconômica.

  3. Ainda não tenho RG, só CPF, ainda sim posso me inscrever? Não. Entretanto, será aceito comprovante de solicitação da primeira via do RG. Se você ainda não tem seu RG acesse o site https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento e providencie o quanto antes.

  4. Não tenho PIS e nem NIS, e agora? Se você não possui PIS, poderá fazer a inscrição no INSS no site da Previdência Social (http://www.dataprev.gov.br/servicos/cadint/cadint.html) ou nos Expressos Cidadão mais próximo de sua cidade. O NIS (Número de Inscrição Social) pode ser o da família. Caso não tenha, poderá fazer no CadÚnico do município

  5. Só os adolescentes das ONG's que poderão se inscrever? Não. Preferencialmente das ONG's, mas serviços de atendimento a criança e ao adolescente também poderão indicar adolescentes, além disso escolas municipais e estaduais, CRAS, CREAS etc.

  6. Os adolescentes da zona rural, dos sítios, receberão apoio para passagens? Sim. Tanto os adolescentes que moram na zona rural, quanto aqueles que moram na zona urbana receberão apoio para passagens de ônibus.

290 visualizações0 comentário