top of page

Lista de adolescentes aptos para segunda fase do projeto Vez e Voz

Atualizado: 24 de mar. de 2021



A Fábrica de Cultura, cumprindo o que consta no edital n° 01/2021, torna público a lista de adolescentes aptos para segunda fase de seleção do projeto VEZ e VOZ.


O processo seletivo se dará de forma virtual no período de 17 a 20 de março. Aqueles/as que não informaram o número de telefone no ato da inscrição deverão entrar em contato pelo whatsapp: 81-98223-4656.


Informamos que a equipe do projeto entrará em contato para marcar a entrevista. A duração da entrevista será de 60 minutos, com um grupo de 5 adolescentes por dia, e seguirá da seguinte ordem: apresentação da equipe (5 minutos); apresentação dos adolescentes (10 minutos); breve apresentação do projeto (10 minutos) Pergunta reflexão: o que motivou o adolescente a fazer a inscrição no projeto? O adolescente já participou de alguma pesquisa na escola? O adolescente está disposto a cumprir carga horária de 4h semanais, com dedicação para execução do projeto? O adolescente tem habilidade em informática? (30 minutos); Encerramento da entrevista com informes finais (5 minutos).


A próxima etapa será a contratação dos adolescentes, assinatura dos termos de autorização dos pais e responsáveis e abertura de conta para aqueles que não possuem conta no próprio nome. Aqueles/as que não cumprirem com os requisitos mínimos serão eliminados do processo. A contratação se dará no escritório de contabilidade Conta Social, Localizado na R. do Cruzeiro, 38 - Cruzeiro, Gravatá - PE, 55644-160.


Acesse o PDF abaixo

lista de aptos
.pdf
Download PDF • 107KB

ATUALZAÇÃO