Lista de adolescentes aptos para segunda fase do projeto Vez e Voz

Atualizado: Mar 24



A Fábrica de Cultura, cumprindo o que consta no edital n° 01/2021, torna público a lista de adolescentes aptos para segunda fase de seleção do projeto VEZ e VOZ.


O processo seletivo se dará de forma virtual no período de 17 a 20 de março. Aqueles/as que não informaram o número de telefone no ato da inscrição deverão entrar em contato pelo whatsapp: 81-98223-4656.


Informamos que a equipe do projeto entrará em contato para marcar a entrevista. A duração da entrevista será de 60 minutos, com um grupo de 5 adolescentes por dia, e seguirá da seguinte ordem: apresentação da equipe (5 minutos); apresentação dos adolescentes (10 minutos); breve apresentação do projeto (10 minutos) Pergunta reflexão: o que motivou o adolescente a fazer a inscrição no projeto? O adolescente já participou de alguma pesquisa na escola? O adolescente está disposto a cumprir carga horária de 4h semanais, com dedicação para execução do projeto? O adolescente tem habilidade em informática? (30 minutos); Encerramento da entrevista com informes finais (5 minutos).


A próxima etapa será a contratação dos adolescentes, assinatura dos termos de autorização dos pais e responsáveis e abertura de conta para aqueles que não possuem conta no próprio nome. Aqueles/as que não cumprirem com os requisitos mínimos serão eliminados do processo. A contratação se dará no escritório de contabilidade Conta Social, Localizado na R. do Cruzeiro, 38 - Cruzeiro, Gravatá - PE, 55644-160.


Acesse o PDF abaixo

lista de aptos
.pdf
Download PDF • 107KB

ATUALZAÇÃO


Segunda lista de adolescentes aptos


  1. Wedslayne Evelyn Nascimento da Silva

  2. JOSÉ ANDERSON DA SILVA

  3. Nicolle Laís Freitas da Silva

  4. Juliana Thainá de freitas Oliveira

  5. Ronaldy Victor Rodrigues da Silva

  6. Nara Beatriz da Silva Melo

  7. Fernanda Vanderlei Cunha

  8. Tharly Marcos Constantino

  9. Vinicius César Pessoa Ferreira

47 visualizações0 comentário